segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feelings

Só me apetece dizer amo-te;
Só me apetece beijar-te;
Só me apetece abraçar-te;
Só me apetece dizer que és lindo;
Só me apetece dizer que te quero.

Eu quero pedir-te em namoro: 
JÁ!  
AGORA! 
NESTE INSTANTE! 
NESTE MOMENTO! 
NESTE MINUTO! 
NESTE SEGUNDO!

Quero-te para o resto da minha vida imatura…
Quero viver contigo…
Morrer contigo…
Por ti sou capaz de oferecer a minha alma ao Diabo sem nada em troca, por ti sou capaz de deixar tudo e todos, sou capaz de te doar o músculo mais importante da raça humana e que por vezes é tão desajeitado MY HEART.
Preciso de ti para viver, preciso de ti para ser feliz, para sorrir, para chorar e para amar…
Vem comigo, sonha comigo, deixa-me encaminhar-te, guiar-te. Fazes-me sentir única, fazes-me sentir especial, uma autêntica rainha ou melhor…Princesa. És o meu cavaleiro andante, meu príncipe encantado montado num cavalo branco com um chifre na testa. Sonho contigo num mundo onde ninguém nos alcança, onde tudo é harmonioso, como, lindo, onde as fadas encantam os bosques e os lobos uivam para os indicarem o caminho.
Apetece-me passear contigo á beira-mar onde as sereias cantam melodias harmónicas. Gostaria encontrar uma cabana ponde haveria uma cama feita de folhas de palmeira, voar contigo pelo mundo no dorso de um Pégaso. Estar contigo num mundo como este é sonhar para mais alem, é amor!
Se ir á lua é um sonho, estar na tua presença é como um oceano cheio de rosas braças, com orcas e golfinhos a encaminharem-nos em direcção ao horizonte no infinito do oceano até aos confins do mundo, para mim é o paraíso.

10 comentários: