Não sei como te dizer isto, não sei como eide de te explicar, não sei tomar decisões como esta… dentro da minha cavidade cerebral existe pequenas falhas nas quais o mundo não me deixa seguir em frente e deixa-me perdida sem saber o que fazer.
Penso em ti? Sim! Quando olho nos teus olhos lembro-me do quanto fui feliz e da mágoa que nela vivi e ainda vivo. Mudas-te? Sim! Mas não no momento em que eu te venerava. Agora vejo que estas diferente, posso dizer que não te esqueci, mas isso é irrelevante pois eu nunca te vou esquecer… foste importante para mim e ainda és, por esse motivo ainda falo contigo.
Tentar seguir em frente sem ti e com outra pessoa é um caminho desconhecido pois a vida atravessa etapas nas quais não conseguimos seguir sem ajuda daqueles a que estamos interligados. Estou tão habituada a tua presença que é estranho agora agir sem te consultar…
Dói-me o peito quando te vejo a chorar de desespero pelo que perdeste, todos passamos por isso vezes sem conta pela estrada fora, a tua vida não é fácil mas sempre estive aqui para te apoiar e veres que não estás sozinho. Tens amigos com quem podes sempre contar eu sou um deles. Ele neste momento é o meu porto de abrigo fez muito por mim adoro-o, não posso simplesmente magoa-lo coma minhas atitudes egoístas. Percebo o que estas a passar mas eu estou bem pior pois é complicado tomar decisões odeio escolher, sai sempre alguém magoado não quero mais isso, estou farta de ver todos a sofrer por minha causa… isso não é bom para mim a dor que sinto disso é o mesmo que cravarem-me espadas de marfim pelo meu peito. Eu não sei que mais dizer, estou sempre aqui para ti…
まだあなたを愛して
Nenhum comentário:
Postar um comentário