segunda-feira, 26 de setembro de 2011

まだあなたを愛して


Não sei como te dizer isto, não sei como eide de te explicar, não sei tomar decisões como esta… dentro da minha cavidade cerebral existe pequenas falhas nas quais o mundo não me deixa seguir em frente e deixa-me perdida sem saber o que fazer.
Penso em ti? Sim! Quando olho nos teus olhos lembro-me do quanto fui feliz e da mágoa que nela vivi e ainda vivo. Mudas-te? Sim! Mas não no momento em que eu te venerava. Agora vejo que estas diferente, posso dizer que não te esqueci, mas isso é irrelevante pois eu nunca te vou esquecer… foste importante para mim e ainda és, por esse motivo ainda falo contigo.
Tentar seguir em frente sem ti e com outra pessoa é um caminho desconhecido pois a vida atravessa etapas nas quais não conseguimos seguir sem ajuda daqueles a que estamos interligados. Estou tão habituada a tua presença que é estranho agora agir sem te consultar…
Dói-me o peito quando te vejo a chorar de desespero pelo que perdeste, todos passamos por isso vezes sem conta pela estrada fora, a tua vida não é fácil mas sempre estive aqui para te apoiar e veres que não estás sozinho. Tens amigos com quem podes sempre contar eu sou um deles. Ele neste momento é o meu porto de abrigo fez muito por mim adoro-o, não posso simplesmente magoa-lo coma minhas atitudes egoístas. Percebo o que estas a passar mas eu estou bem pior pois é complicado tomar decisões odeio escolher, sai sempre alguém magoado não quero mais isso, estou farta de ver todos a sofrer por minha causa… isso não é bom para mim a dor que sinto disso é o mesmo que cravarem-me espadas de marfim pelo meu peito. Eu não sei que mais dizer, estou sempre aqui para ti…
まだあなたを愛し

Nenhum comentário:

Postar um comentário